segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Neymar estrela nova campanha da Lupo junto do filho

A campanha foi desenvolvida pela agência África Zero e produzida em Barcelona, na Espanha, onde o craque mora




A Lupo lançará ainda neste mês de setembro uma nova campanha nacional para divulgar sua linha de pijamas de verão para adultos e meninos, estrelada pelo jogador Neymar Jr. com o filho Davi Lucca, de 3 anos.

Cada anúncio traz um modelo de pijama Lupo, em cores diferentes e frases que remetem ao futebol, como: “O seu time dos sonhos”, “É vestir e correr para o abraço” ou “Para você que adora jogar em casa”.

A campanha foi desenvolvida pela agência África Zero e  produzida em Barcelona, na Espanha, onde o craque mora. 

Os anúncios terão página simples e  dupla e serão veiculados nas revistas Veja, Quem, Época, Contigo, Isto É, Caras, Elle, Cláudia, Estilo, Nova, Vip Exame, Glamour, e Marie Claire.

Além disso, a campanha também estará presente em outdoors nas principais capitais do país, e em mobiliário urbano (150 relógios e 100 abrigos de ônibus em São Paulo), além de material de ponto de venda.

“O Davi sempre gostou de tirar foto e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além de a gente ter se divertido, eu aproveito ao máximo todos os momentos que estamos juntos”, disse Neymar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!