terça-feira, 23 de setembro de 2014

5 ferramentas para transferir arquivos gigantes pela internet

Sabe aquela apresentação gigante que você precisa passar mas não consegue por e-mail?




Hoje, com a grande quantidade de informação disponível na internet, é quase impossível não encher seu computador de diversos arquivos. Até aí tudo bem. O problema mesmo é na hora de repassar para alguém.

Sabe aquela apresentação gigante que você precisa passar mas não consegue por e-mail? Essa lista veio para solucionar seus problemas.

Confira 5 ferramentas para transferir arquivos gigantes pela internet:

1 - Dropbox

Software de sincronização de arquivos entre vários dispositivos (computadores, iPhones e iPad), é possível deixar na nuvem até 2 GB de arquivos gratuitamente.

2 - RapidShare

Ao realizar o upload do arquivo, o RapidShare gera um link para o download, que você pode enviar para quem quiser. Em sua forma gratuita, ele apresenta um limite máximo de arquivos de até 30 Mb, mas mantém o material no servidor por 30 dias.

3 - 4Shared

Com ele é possível fazer upload gratuitamente de até 10 GB, bastando para isso realizar um cadastro simples e fácil no site do serviço. Ao escolher pela conta paga, outras vantagens surgirão, como velocidade de download ilimitada, além de 500 MB de upload.

4 - Mediafire

Neste site, a opção de compartilhar um arquivo é fácil e muito simples. Basta escolher as pessoas que abrirão os seus arquivos. Nele, só é preciso carregar os dados para upload uma vez. Apesar do espaço ilimitado, os arquivos armazenados em contas gratuitas devem ter tamanho máximo de apenas 200 MB.

5 - Sendspace

Serviço gratuito para transferir arquivos até 300 MB, é capaz de enviar de 1 a 5 ficheiros simultaneamente para um endereço de e-mail a escolher, acrescentando uma mensagem extra ao envio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!