domingo, 21 de julho de 2013

Facebook libera fotos nos comentários de fanpages

Para postar a foto no campo dos comentários, basta clicar no link da câmera fotográfica que aparece no canto direito e escolher uma imagem de seu computador




São paulo - Há aproximadamente um mês, o Facebook introduziu a possibilidade de usuários comentarem as postagens de amigos com fotos. Agora a rede social está estendendo o recurso para páginas de marcas, empresas e artistas.

Para postar a foto no campo dos comentários, basta clicar no link da câmera fotográfica que aparece no canto direito e escolher uma imagem de seu computador.

Para quem usa os aplicativos móveis da rede social, a novidade ainda não está disponível, apesar de os comentários com fotos serem visíveis. Se quiser postar uma foto num comentário, o usuário deve utilizar um navegador do smartphone, como o Safari ou o Chrome.

O Facebook deve atualizar, em breve, o app móvel para permitir a postagem de fotos nos comentários das fanpages.

A novidade será habilitada automaticamente, entretanto, o administrador da fanpage que não quiser permitir os comentários com fotos, poderá desabilitá-los quando quiser.

Quem quiser ver como funciona, pode postar uma foto em alguma fanpage onde a novidade já está disponível, como a da Oreo, por exemplo.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!