segunda-feira, 8 de julho de 2013

Heróis se transformam em cintos de segurança para incentivar uso do dispositivo por crianças

Campanha é resultado de parceria da Fiat com a Warner




Para incentivar as crianças a usarem o cinto de segurança, a Fiat lançou uma capa personalizada para o dispositivo inspirada nos famosos super-heróis da DC Comics, a casa dos heróis da Warner Bros.

 Chamada de Abraço Herói Fiat,  a capa simula as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo. São três opções de capas, que remetem aos personagens dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

“Os super-heróis têm uma grande importância na transmissão de mensagens. A participação desses personagens consagrados e conhecidos por todos os públicos vai contribuir para o incentivo do uso do cinto de segurança entre as crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado da ação e ter a Fiat como um parceiro nesse projeto é motivo de orgulho para nós”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

As peças foram fabricadas pelo Grupo Aragon, referência na comunicação visual por meio da impressão digital de alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!