terça-feira, 1 de julho de 2014

Fifa premia garis que devolveram ingresso da Copa achado no chão

Após devolverem um ingresso encontrado no chão do entorno da Arena da Baixada, Valdir Tavares e Nilton Rodrigo foram convidados para assistir à partida entre Argélia e Rússia




Dois funcionários responsáveis pela limpeza do entorno da Arena da Baixada, em Curitiba, foram convidados pela Fifa para assistir à partida entre Argélia e Rússia, nesta quinta-feira (26). O presente foi dado a Valdir Tavares, 41 anos, e Nilton Rodrigo, 19 anos, depois que a dupla devolveu um ingresso encontrado no chão na última sexta-feira pouco antes do jogo entre Honduras x Equador.

Valdir e Nilton encontraram o ingresso pouco tempo antes do início da partida. Procuraram um responsável da Fifa e contaram a situação. Em seguida, o dono do ingresso, um estrangeiro, procurava informações. Ele recompensou Valdir com R$ 50, que dividiu o dinheiro com o amigo. Na última quinta-feira, quando eles chegaram ao trabalho, foram surpreendidos com dois ingressos para assistir ao jogo entre Argélia e Rússia.

Questionados sobre a ideia de vender o ingresso encontrado no chão, Valdir foi direto: “Meu pai me ensinou e falo para o meu filho. O que é da gente, é da gente. O que não é, não é. Pode ser um tênis, um celular ou um ingresso de jogo”, afirmou ao Globo Esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!