segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cantora Shakira torna-se primeira pessoa a conquistar 100 milhões de seguidores no Facebook

Somados os 20 posts mais populares de Shakira, o número de curtidas chega aos 40 milhões


A cantora colombiana Shakira conseguiu um feito inédito, nesta sexta-feira (18), tratando-se de redes sociais. Ela foi a primeira figura pública a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook.

A sua participação na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo - a terceira consecutiva - contribuiu com que ela atingisse essa marca ainda mais rapidamente. Sua foto mais curtida, inclusive, é ela no gramado do Estádio Maracanã poucas horas antes da sua apresentação na festa de encerramento da competição. Foram mais de 3,5 milhões de curtidas em quatro dias apenas nessa imagem.

"Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", disse a cantora.

Somados os 20 posts mais populares de Shakira, o número de curtidas chega aos 40 milhões. "As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs", afirmou. "Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido", destaca.

A cantora colombiana se afasta ainda mais da segunda colocada, a também cantora Rihanna, que possui, até o fechamento dessa matéria, 89 milhões de seguidores.

Para comemorar o feito, Shakira postou um vídeo de agradecimento aos seguidores. "100 milhões de amigos no Facebook. Isso é incrível. Muito obrigada pelo apoio, pela lealdade, pelo amor, é realmente inacreditável", diz a cantora na publicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!