segunda-feira, 7 de julho de 2014

Skol cria embalagem para cerveja feita totalmente de gelo

O produto, batizado de “Skol Ice Pack”, foi distribuído para turistas russos que vieram até Cuiabá, no Mato Grosso, aproveitar a Copa do Mundo




A Skol, através da agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi, mostrou sua nova embalagem exclusiva e um tanto quanto diferente, capaz de gelar a cerveja sem congelá-la. A caixa chama a atenção por ser feita totalmente de gelo, sem nenhum outro material presente em sua composição, segundo a empresa.

O produto, batizado de “Skol Ice Pack”, foi distribuído para turistas russos que foram até Cuiabá, no Mato Grosso, aproveitar os jogos da Copa do Mundo.

A cidade-sede é uma das mais quentes do Brasil, chegando a marcar 40ºC em uma tarde “normal”, algo incomum para os turistas russos, que enfrentam temperaturas de até - 40ºC durante o rigoroso inverno europeu.

O projeto faz parte da nova campanha da Skol, que dá boas vindas aos turistas estrangeiros através de amostras de seu produto, como mostra o vídeo elaborado pela agência de publicidade responsável pela produção.

Assista abaixo ao comercial “Russos, bem-vindos à nossa Redondeza!” e confira o primeiro pack de gelo da Skol:


Fonte: Administradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!