quinta-feira, 17 de julho de 2014

Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande

Pensar grande é a força motriz para todas as grandes realizações da vida moderna




Em minha sociedade com o mega empresário americano Donald J. Trump, tive o privilégio de aprender grandes lições de vida. Lições que não se aprendem nas escolas de negócios e que compartilho aqui e agora.

Não importa o que você faça, pense grande. Pensar grande é a força motriz para todas as grandes realizações da vida moderna. Pensar grande é o segredo para a criação de um relacionamento duradouro. Basta ter um grande objetivo e moldar-se a ele para se tornar uma pessoa que pode atingir esse objetivo.

A maioria das pessoas tem medo de pensar grande. Elas não podem se imaginar fazendo coisas grandes ​​porque não têm o conhecimento, a experiência e o dinheiro. Você não precisa dessas coisas para pensar grande.

Você pode começar a pensar grande hoje. Todo grande empreendedor começou como um zé ninguém. Basta pensar grande e imediatamente você se distingue da grande maioria das pessoas.

O tamanho do que você pensa determina o quão grande você se tornará. Todo o resto é secundário.

Pontos para lembrar

1. Pensar grande levou a espécie humana a grandes realizações. Concentre-se no topo e você chegará lá.

2. É mais fácil realizar em grande escala. Supere o medo de pensar grande. 

3. Adote uma atitude grande para acompanhar seu pensamento grande. Dê a si mesmo um grande desafio. Viaje de primeira-classe por todo o caminho. Exiba uma grande atitude diante da sua equipe de trabalho e em sua vida pessoal também.

4. Sempre pense em si mesmo como alguém importante. Atue como um grande empreendedor. Junte-se a outros grandes empreendedores.

5. Coloque seu pensamento em ação imediatamente.

6. Aproveite grandes tendências e fique longe de pessoas negativas nos negócios e na vida.

7. Evite o perigo de se afundar em autocríticas.

8. Depois de cada revés, comece a pensar grande, logo que possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!