domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tony Ramos tem contrato renovado com a Friboi

Desde que o bordão viralizou, as vendas da marca cresceram 20%




“E a carne é Friboi?” - a frase do ator Tony Ramos na campanha da marca Friboi, pertencente ao frigorífico JBS, se tornou um dos memes mais fortes no Brasil. A frase foi repetida à exaustão e utilizada em uma série de piadas nas redes sociais fazendo com que a empresa se tornasse mais conhecida pelos consumidores.

Porém não se engane quanto ao poder dos virais. Apesar de a propaganda ter sido ironizada, desde que o bordão viralizou, as vendas das carnes Friboi cresceram em 20%. Com isso, a JBS decidiu renovar o contrato com o seu garoto-propaganda até o final de 2014.

"No começo você pode até chamar a atenção de alguma forma, posso ter ajudado a chamar a atenção, mas o produto só perdura se for bom. Claro, não é excesso de modéstia minha, eu tenho plena consciência do que sou, do que eu represento, mas o produto tem que ter qualidade”, afirmou Tony Ramos, sobre o sucesso da campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!