Desde que o bordão viralizou, as vendas da marca cresceram
20%
“E a carne é Friboi?” - a frase do ator Tony Ramos na
campanha da marca Friboi, pertencente ao frigorífico JBS, se tornou um dos
memes mais fortes no Brasil. A frase foi repetida à exaustão e utilizada em uma
série de piadas nas redes sociais fazendo com que a empresa se tornasse mais
conhecida pelos consumidores.
Porém não se engane quanto ao poder dos virais. Apesar de a
propaganda ter sido ironizada, desde que o bordão viralizou, as vendas das
carnes Friboi cresceram em 20%. Com isso, a JBS decidiu renovar o contrato com
o seu garoto-propaganda até o final de 2014.
"No começo você pode até chamar a atenção de alguma
forma, posso ter ajudado a chamar a atenção, mas o produto só perdura se for
bom. Claro, não é excesso de modéstia minha, eu tenho plena consciência do que
sou, do que eu represento, mas o produto tem que ter qualidade”, afirmou Tony
Ramos, sobre o sucesso da campanha.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!