Campanha feita pela produtora Iluminata em 2012 voltou a ganhar
destaque neste início de ano
A internet que torna tudo muito passageiro também é capaz de
eternizar ou, pelo menos, dar algumas sobrevidas a conteúdos que já pareciam
esquecidos. Um exemplo disso é uma campanha da produtora Iluminata, feita para
o Metrô Rio e divulgada no réveillon 2012/2013. Relembrada, a produção, que
mostra imagens modificadas do Rio de Janeiro, sem prédios, virou assunto nas
redes sociais e ganhou até artigos em veículos da grande mídia.
“Nosso desafio foi produzir duas imagens do Rio, apenas com
suas belezas naturais. Sem os prédios e construções que formam hoje a cidade
maravilhosa. Uma das imagens seria o clássico cartão postal da cidade, o Pão de
Açúcar. A outra seria a praia de Ipanema e Leblon, com o morro Dois Irmãos ao
fundo”, diz a Iluminata em um post no site Behance, onde disponibilizou as
fotos da campanha.
As imagens podem ser vistas abaixo:
RIO REAL
RIO SEM PRÉDIOS
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!