A Unilever lidera, seguida pela Casas Bahia, grupo Genomma,
Ambev e Caixa Econômica
O ranking de investimento publicitário de 2013 do Ibope
Media mostra o setor de Comércio e Varejo ainda na liderança, porém agora
seguido por Higiene Pessoal e Beleza, que atingiu R$ 11 bilhões o que
representa um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior. O
segmento foi impulsionado, principalmente, pela Unilever e Genomma, que ocupam
a primeira e terceira posição na lista dos maiores anunciantes.
Segundo o estudo, que monitora mensalmente os investimentos
das categorias de produtos nos principais meios de comunicação e tem como base
a tabela de preços dos veículos (sem considerar os descontos), o setor
farmacêutico quase dobrou sua verba em publicidade.
Veja abaixo o ranking dos maiores anunciantes de 2013:
Na tabela abaixo, é possível visualizar o ranking por setor:
Abaixo, veja o infográfico que o Ibope Media divulgou com o
resumo geral da pesquisa:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!