A última renovação do guarda-roupa do palhaço ocorreu há
quase dez anos, em 2005
O personagem Ronald McDonald's, um dos principais símbolos
da empresa de fast-food McDonald’s, ganhará uma nova indumentária a partir do
encontro anual de franquias da rede, que acontecerá na próxima segunda-feira
(28), em Orlando.
A troca das vestimentas foi realizada para gerar uma
presença maior nos canais de mídia social da empresa, como a nova campanha
“Diversão faz grandes coisas acontecerem”, a qual será lançada em breve pela
companhia norte-americana.
O visual foi criado pela designer teatral e vencedora do
prêmio Tony, Ann Hould-Ward. Ann já foi responsável por desenvolver figurinos
para produções da Broadway, incluindo “A Bela e a Fera” e “Into the Woods”,
dois grandes sucessos de público e crítica.
“Nós trabalhamos nas roupas do Ronald por cerca de dois
anos”, disse David Zlotnik, diretor de marketing global do McDonald’s. A última
renovação do guarda-roupa do palhaço ocorreu há quase dez anos, em 2005.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!