domingo, 6 de abril de 2014

BMW lança perfis em redes sociais para proximidade com o público brasileiro

Já presente no Facebook, Twitter e Youtube, a intenção é atingir o mesmo sucesso da página da empresa nessas redes, como no Facebook, que já possui mais de 1,7 milhão de “curtidas”




A BMW do Brasil lança nesta quinta-feira (3) perfis oficiais da marca nas redes sociais Instagram, Linkedin, Google+ e Pinterest. Com conteúdo direcionado especificamente ao público de cada rede social, a companhia quer se aproximar ainda mais de seus consumidores.

Já presente no Facebook, Twitter e Youtube, a intenção é atingir o mesmo sucesso da página da empresa nessas redes, como no Facebook, que já possui mais de 1,7 milhão de “curtidas”, sendo uma das páginas da BMW no mundo com mais fãs, à frente de mercados como Estados Unidos e Alemanha.

“A construção de uma fábrica mostra o quanto a BMW acredita no crescimento do Brasil. Aproximar a marca de seus consumidores, fãs e futuros clientes é um dos principais objetivos da companhia, e as redes sociais têm um papel fundamental nesta aproximação. A partir desta interação, criamos mais pontos de contato para nos relacionarmos com os interessados pela marca, contribuindo para a aprendizagem e favorecendo a possibilidade de melhorar nossos serviços e produtos”, garante Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

A estratégia da companhia é gerar engajamento com os usuários e admiradores da marca por meio de conteúdos relevantes se utilizando das linguagens que cada rede proporciona, abordando assuntos como tecnologia, produtos da gama atual e os clássicos, história da marca, programas de sustentabilidade, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!