Já presente no Facebook, Twitter e Youtube, a intenção é
atingir o mesmo sucesso da página da empresa nessas redes, como no Facebook,
que já possui mais de 1,7 milhão de “curtidas”
A BMW do Brasil lança nesta quinta-feira (3) perfis oficiais
da marca nas redes sociais Instagram, Linkedin, Google+ e Pinterest. Com
conteúdo direcionado especificamente ao público de cada rede social, a
companhia quer se aproximar ainda mais de seus consumidores.
Já presente no Facebook, Twitter e Youtube, a intenção é
atingir o mesmo sucesso da página da empresa nessas redes, como no Facebook,
que já possui mais de 1,7 milhão de “curtidas”, sendo uma das páginas da BMW no
mundo com mais fãs, à frente de mercados como Estados Unidos e Alemanha.
“A construção de uma fábrica mostra o quanto a BMW acredita
no crescimento do Brasil. Aproximar a marca de seus consumidores, fãs e futuros
clientes é um dos principais objetivos da companhia, e as redes sociais têm um
papel fundamental nesta aproximação. A partir desta interação, criamos mais
pontos de contato para nos relacionarmos com os interessados pela marca,
contribuindo para a aprendizagem e favorecendo a possibilidade de melhorar
nossos serviços e produtos”, garante Herlander Zola, diretor de marketing da
BMW do Brasil.
A estratégia da companhia é gerar engajamento com os
usuários e admiradores da marca por meio de conteúdos relevantes se utilizando
das linguagens que cada rede proporciona, abordando assuntos como tecnologia,
produtos da gama atual e os clássicos, história da marca, programas de
sustentabilidade, entre outros.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!