quarta-feira, 12 de agosto de 2015

R$ 300: desempregado oferece recompensa a quem lhe conseguir trabalho

"Quem me ajudar vai ter que esperar eu receber o primeiro salário, né? Estou vendendo o almoço para comprar a janta", afirma o desempregado




Um morador de Rio Claro, São Paulo, está buscando um emprego de uma forma um tanto que inusitada. Ele está oferecendo R$ 300 para quem conseguir uma vaga de trabalho no setor de cerâmica ou em qualquer outra área (neste caso o valor cai para R$ 200).

Segundo matéria do Uol, Agnaldo Antunes Barbosa está desempregado há seis meses e distribui atualmente cerca de 100 currículos semanalmente.

"Eu tenho ensino médio e o curso técnico de operador de máquinas, mas quero fazer mais cursos na área de cerâmica", afirma Antunes ao Uol. Segundo a matéria, a última oportunidade que Barbosa teve foi como operador de máquinas em uma empresa de material cirúrgico. No entanto, a crise o pegou. A empresa precisou fechar vagas e uma delas era a dele. 

Atualmente, Antunes faz bicos e conta com a ajuda do irmão para poder se manter. "Eu vou segurando com os bicos, mas nunca sei se terei dinheiro para pagar as contas do mês. É muito incerto.", disse ele ao Uol.

Ultimamente, Barbosa ganha o seu pão de cada dia vendendo camisetas e frangos. No entanto, o que ele deseja mesmo é um trabalho fixo e de preferência no setor de cerâmica.

"Quem me ajudar vai ter que esperar eu receber o primeiro salário, né? Estou vendendo o almoço para comprar a janta", afirma o desempregado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!