quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Orlando City revela ilustrações e detalhes do projeto do novo estádio

Lions iniciam venda de boletos de temporada para 2016




O Orlando City revelou ontem (31) ilustrações e detalhes do projeto do novo estádio que está sendo construído na região central da cidade e também deu início às vendas dos boletos de ingressos de temporada para o ano de 2016. 

“Estamos orgulhosos em revelar as mais recentes ilustrações da nossa casa no centro da cidade”, disse o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva. “Esse estádio, 100% privado, será uma obra de arte para nosso clube e nossos torcedores. Criará também mais empregos para a comunidade local e terá impacto econômico significativo para a cidade de Orlando e comunidades da região. Esperamos sediar o primeiro jogo no novo estádio no segundo semestre de 2016”, conta o empresário.

Com o aumento da capacidade do novo estádio, 18 mil carnês de temporada foram disponibilizados. Após a renovação dos 14 mil boletos atuais e a confirmação dos cerca de 2 mil candidatos que aguardam na lista de espera, restarão 2 mil boletos à venda para 2016. Os boletos de temporada estão à venda em www.OrlandoCitySC.com/tickets. Os carnês comprados até o da 14 de agosto estão sujeitos a descontos de até 35%.

O pacote de ingressos para a temporada 2016 inclui 18 jogos - 17 pela Major League Soccer (MLS) e um adicional, que pode ser um amistoso ou uma partida válida pela US Open Cup.

Novidades

O novo estádio terá:

- 39,5 mil metros quadrados de arena multiuso;
- Capacidade aumentada para aproximadamente 25,5 mil lugares;
- Teto nas quatro faces de arquibancadas do estádio;
- 31 suítes, incluindo uma supersuíte com capacidade para 90 pessoas e outra para 59 convidados;
- Área VIP interna de 780 metros quadrados;
- Terraço de 930 metros quadrados;
- Corredor interno de 360˚ com novas atrações para dar ao torcedor uma experiência premium;
- Gramado natural;

As obras do estádio já foram iniciadas e a previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2016 (durante o verão norte-americano). Ao longo dos próximos meses, a construção do novo estádio vai consumir:

- 5.800 toneladas de aço, o equivalente a mais de 25 Estátuas da Liberdade;
- 15.300 metros cúbicos de concreto – suficientes para encher seis piscinas olímpicas;

A construção da nova arena do Orlando City envolve algumas das empresas mais renomadas do ramo no mundo. A obra é de responsabilidade da construtora Barton Malow. A ICON Venue Group gerencia o projeto. A empresa Populous é responsável pelo projeto de arquitetura.

O Orlando City joga nesse sábado, às 19h30 (20h30 de Brasília), contra o Columbus Crew SC, no estádio Orlando Citrus Bowl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!