sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Inovação é a chave para superar a crise

Uma solução simples, mas poderosa, é a adoção de um Sistema de Gestão Empresarial, conhecido como ERP




Para o empreendedor, muito além das dificuldades e maiores desafios, os momentos de crise na economia devem ser encarados como oportunidades. Utilizar a inovação tecnológica como arma neste combate vai fazer seu negócio decolar, mesmo em um cenário adverso.

O mundo corporativo é dinâmico e quem não se atualiza constantemente fica pra trás. Acompanhamos hoje diversas batalhas entre aplicativos de tecnologia e meios clássicos de transporte e hospedagem, disputas entre empresas tradicionais de comunicação e os novos modos como assistimos filmes, TV ou escutamos música. Afinal, muito mais que uma disputa no mundo digital, esta é a reprodução do nosso cotidiano. Pare e pense por um minuto. Quantas vezes você alugou um DVD em uma locadora neste mês? Quantos cds você comprou nos últimos anos? Quantas vezes você utilizou algum aplicativo para chamar um táxi, assistir filmes ou ouvir uma música?

Assim como deixamos de lado velhos hábitos, para sua empresa ganhar mercado ela deve deixar a era do arquivo em papel e das milhares de planilhas sem nenhuma automatização. O gestor deve focar no que realmente importa: a gestão. Descomplicada, eficiente, feita em tempo real.

Uma solução simples, mas poderosa, é a adoção de um Sistema de Gestão Empresarial, conhecido como ERP. A reinvenção da sua companhia começa com a substituição dos velhos processos manuais pela tecnologia.

O VHSYS é um Sistema Online de Gestão, feito sob medida para o gerenciamento de seu negócio e ideal para micro e pequenas empresas.  Faça como mais de 30 mil empresas que já utilizaram o Sistema de Gestão VHSYS. Você controla estoques, contas a pagar e receber, emite boletos, notas fiscais de venda (NF-e), serviço (NFS-e) e NFC-e, além de inúmeras outras funcionalidades.

A ferramenta VHSYS é completa e intuitiva. Você utiliza os módulos para as tarefas do dia a dia e pode turbinar a gestão de sua empresa instalando aplicativos. Uma inovação disponível somente no VHSYS. O aplicativo Loja Virtual, por exemplo, permite que você maximize os lucros da sua empresa expandindo seu negócio para o mundo digital.

O VHSYS também possui uma versão desenvolvida exclusivamente para celulares e tablet. O aplicativo é 100% gratuito e pode ser baixado em aparelhos com sistemas IOS e Android. Experimente gratuitamente por 15 dias a Solução VHSYS, a inovação que sua empresa precisa para superar a crise.


Vantagens

Baixo custo e fácil utilização

Hospedado em nuvem, assim o empreendedor tem acesso a todas as funcionalidades onde estiver, através da internet.

Sem custos com licenças ou treinamentos.

Loja de aplicativos com soluções complementares aos módulos do Sistema



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!