quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rapper divulga novo álbum através de "plugs" conectados em paredes de SP

Através de baterias de celular, cartão de memória e outros mecanismos, o MC Rael está instalando conectores de áudio em algumas paredes de São Paulo, visando divulgar o álbum "Diversoficando"




O MC Rael, cantor e compositor paulistano Rael, está desenvolvendo um projeto inédito para realizar a divulgação do seu novo albúm. Essa seria só mais uma matéria de divulgação artistística se não fosse a artimanha que o músico utiliza para tal.

Através de um equipamento formado por baterias de celular, cartão de memória e outros itens armazenados em uma caixa, MC Rael está instalando nas paredes das ruas de São Paulo uma série de conectores que reproduzem o albúm "Diversoficando" ao plugar um fone de ouvido.

Segundo a Folha, a ideia foi implementada originalmente no número 421 da rua Major Maragliano, bairro da Vila Mariana. Após isso, o a parede do número 3.545, da avenida Cruzeiro do Sul, Santana, também recebeu a ferramenta.

"Do nome do disco veio a ideia de fazer algo que diversificasse o jeito de ouvir a música. Juntando com o que a gente fala no sentido figurado (tem música nova na rua'), A música foi pra rua literalmente", disse Rael em entrevista a Folha.

Outros três equipamentos também serão instalados em breve, com local e data divulgado na página oficial do MC, além de um estêncil com o nome do artista nos locais dos conectores de áudio.

No entanto, fique tranquilo caso você não esteja em São Paulo e quer conhecer o trabalho do MC Rael. Através do canal www.youtube.com/user/raeldarima você poderá conferir um lançamento por dia, começando já nessa segunda-feira (24), sempre às 16 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!