quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Agência aproveita “onda de peladas” em Porto Alegre para ação de marketing de motel

Iniciativa espalhou outdoors pela cidade




Nas últimas semanas, uma nova moda tomou conta de Porto Alegre. Como todos acompanharam, mulheres resolveram se exercitar de uma forma um tanto peculiar, correndo totalmente nuas pelas principais vias da capital gaúcha. Aproveitando o assunto, a Agência Duplo e o Motel P90 lançaram uma campanha que já circula nas redes sociais. 

Nos outdoors espalhados pela cidade, a mensagem: com valores camaradas, o P90 (marca do motel anunciado) é o local perfeito para quem está com pouco dinheiro mas não abre mão “das boas horas de prazer”.
  
"Gerar assunto é o que nos move na hora de pensar a comunicação de qualquer cliente da Duplo. Assim, logo que os pelados viraram notícia, não tivemos dúvida: percebemos uma grande oportunidade de irmos pra rua com o que se estava falando no momento. O resultado é uma peça bem humorada, com vários comentários e fotos espontâneas nas redes sociais", explica Igor Becker, diretor de Criação da Duplo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!