sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Comece agora a sua trajetória de sucesso

A oportunidade única de mudança e progresso para a sua vida pessoal e profissional acaba de chegar




Você sabe qual o segredo das empresas de sucesso, que garante destaque em relação a seus concorrentes e a superação de metas desafiadoras?

A resposta é simples, o COACHING!

Nas últimas duas décadas o processo de coaching tem crescido expressivamente em todo mundo, sobretudo na esfera corporativa, que busca constantemente a alta performance de suas equipes para atingir resultados ainda mais elevados.

Nas palavras do executivo americano, Jack Welch, conhecido como um dos mais importantes CEOs da multinacional General Eletric, “no futuro todos os lideres serão coaches, e quem não desenvolver essa habilidade será automaticamente descartado pelo mercado”.

O processo de coaching, por meio de técnicas cientificamente validadas, impacta diretamente no desenvolvimento de capacidades humanas como desenvolvimento de competências técnicas, habilidades de performance, maior engajamento e aprimoramento de comunicação para melhoria dos relacionamentos no ambiente familiar e organizacional.

E o momento de escolher a instituição que será a ponte para que você possa adquirir todas essas aptidões, é de extrema responsabilidade e importância.

A Sociedade Brasileira de Coaching® é referência absoluta no Brasil em soluções comprovadas para o aumento de performance de pessoas, times e empresas, por meio de serviços e treinamentos de coaching, sinônimos de qualidade e eficácia em todo o mundo.

Quer saber mais sobre o processo que desenvolve e aperfeiçoa as pessoas para obtenção das maiores e melhores conquistas?

Então clique aqui e descubra como potencializar seus resultados e elevar sua performance em todos os âmbitos da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!