segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comunicação é a chave. Dominá-la conscientemente é pré-requisito para o sucesso

De acordo com o vidente Juscelino Nóbrega, um avião deverá atingir a Av. Paulista no próximo dia 26




As previsões do vidente Juscelino Nóbrega da Luz estão sendo levadas a sério pelos paulistanos. Segundo ele, no próximo dia 26 de novembro, um avião cairá em plena Avenida Paulista. Por causa disso, o síndico de um edifício comercial distribuiu um comunicado de alerta. 

No texto, Severino Lima explica que seu objetivo é ficar de consciência tranquila e que todos as equipes do prédio devem decidir o que fazer. Ele explica que não teve a intenção de causar tumultos e torce para que seja apenas um equívoco do vidente. "Não sou crédulo nem incrédulo. As pessoas que têm esse dom acertam e erram. Na minha convicção, não deve acontecer nada, mas mesmo assim decidi informar", disse o síndico, que irá trabalhar no dia em que o suposto acidente acontecerá.

Apesar da previsão ser vista com deboche por alguns, muitos funcionários do prédio deverão trabalhar em casa na data. "A gente acha engraçado, mas fica com uma pulga atrás da orelha. Então, vamos trabalhar de casa neste dia", disse a assessora de imprensa Erika Baruco, que tem uma sala no prédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!