segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Facebook lança aplicativo exclusivo para grupos

Disponível para iOS e Android, app também permite criação de novos grupos e controle de notificações




O Facebook apresentou na manhã desta quarta-feira (19) o aplicativo Grupos do Facebook. É o segundo spin-off de funcionalidades da rede social para dispositivos móveis, seguindo os passos do Messenger.

O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android. A interface da ferramenta privilegia os grupos com os quais o usuário mais interage e destaca a quantidade de atualizações em cada um, permitindo acompanhar com mais frequência. Por padrão, as atualizações chegam como notificação ao celular.

Também é possível controlar as notificações e criar novos grupos pelo app. Pela guia Descobrir o usuário pode navegar pelas sugestões de grupos baseadas na participação de amigos e na localização física.

O Facebook não informou se iria extinguir a funcionalidade de Grupos do aplicativo principal, que ainda está ativa. “Você ainda pode usar os Grupos do Facebook no aplicativo principal do Facebook, e, com o tempo, continuaremos a tornar essas experiências melhores e mais rápidas também”, informa o release.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!