quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nokia lança celular com bateria que dura um mês

O aparelho Nokia 215 pode passar até 29 dias sem precisar de recarga




Em um mercado em que celulares e smartphones possuem baterias que chegam a durar menos de um dia, a Microsoft, através da Nokia (marca que comprou em 2013), está lançando um novo aparelho que pode funcionar até um mês sem recargas. É o Nokia 215, que estará a venda em mercados da Europa, Oriente Médio, África e Ásia nos próximos três meses.

Sua bateria funciona, em standby, 29 dias, com até 20 horas de uso para ligações, 50 horas de uso do MP3 e 45 horas de uso da rádio FM do aparelho. O aparelho, embora não seja um smartphone, também tem acesso à internet, oferecendo alguns aplicativos básicos como o sistema de busca Bing e as redes sociais Twitter e Facebook. Sem o uso da rede 3G, no entanto, os serviços funcionam de forma lenta.

O Nokia 215 visa atender às necessidades de pessoas que viajam muito ou vivem em lugares onde não é possível a recarga constante. Custando 19 euros, cerca de 62 reais, o modelo também é a aposta da Microsoft para conseguir novos clientes, pessoas que desejam possuir telefones móveis sem gastar muito. 

O aparelho também conta com câmera, cartão de memória de 32MB, e suporta o uso de dois chips.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!