segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CRM online da Microsoft otimiza performance de equipes de vendas

Dynamics CRM Online facilita o acesso aos dados dos clientes e torna os processos mais ágeis




A boa gestão de qualquer carteira de clientes passa, inevitavelmente, por uma escolha acertada da ferramenta de CRM (Customer Relationship Management, ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, em português) que será utilizada. Um CRM eficiente pode ajudar a reduzir custos e aumentar a lucratividade através da organização e automação dos processos de negócios que gerenciam a fidelidade e a satisfação do cliente nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Foi pensando nisso que a Microsoft lançou o Microsoft Dynamics CRM Online. A solução foi pensada para ajudar sua empresa a ampliar as vendas e tornar o marketing mais eficaz, por meio de insights sociais, business intelligence e gerenciamento de campanhas, seja na nuvem, seja em local físico ou usando uma combinação híbrida.

A ferramenta também oferece aplicativos de CRM em dispositivos móveis e em diferentes plataformas, que permitem que você gerencie o relacionamento com seus clientes de qualquer lugar, além de ferramentas que integram dados e relatórios das mídias sociais diretamente em seu aplicativo de CRM.

Com o Microsoft Dynamics CRM Online, a performance da equipe de vendas é otimizada, dada a facilidade com que passa a ser possível acessar os dados dos clientes. Mas a ferramenta não oferece soluções apenas para essa área específica, mas também para varejo, marketing, social, serviços, atendimento ao cliente, fabricação, serviços financeiros e setor público.

Para mais informações sobre o produto e baixar uma versão de teste, acesse: http://www.microsoft.com/pt-br/dynamics/crm.aspx.



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