sábado, 6 de dezembro de 2014

Empresa enfrenta problemas com caneca "à prova de desastres"

Nos comentários dos apoiadores da iniciativa no Kickstarter alguns já relatam problemas com o produto e até mesmo erro no que lhes foi entregue, de acordo com o prometido




Depois de uma campanha bem sucedida no Kickstarter para produzir a Might Mug, uma caneca "à prova de desastres", a empresa responsável pelo produto parece estar passando por problemas. Com cerca de US$ 100 mil arrecadados de 2.100 apoiadores, a campanha se encerrou em 26 de setembro. Os primeiros apoiadores já receberam suas recompensas, começando aí os problemas da empresa.

Nos comentários dos apoiadores da iniciativa no Kickstarter alguns já relatam problemas com o produto e até mesmo erro no que lhes foi entregue, de acordo com o prometido. Chen Kuan Wei comentou, na última sexta-feira (28), que recebeu o produto errado. Já Daniel Eduardo dos Santos, disse que recebeu suas quatro canecas nas cores erradas. E que, uma delas funcionou perfeitamente, enquanto as outras apresentaram falhas no funcionamento.

Apesar dos problemas, nem todos os apoiadores estão insatisfeitos. Eric Brooks e Shaheena Khan teceram elogios ao funcionamento do produto, que parece ter correspondido às suas expectativas.

O principal problema enfretado pela empresa, entretanto, está no envio do produto aos apoiadores. Apesar de ter enviado um número de rastreamento para os consumidores internacionais, a empresa descobriu que o sistema não funcionava fora dos Estados Unidos. "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado, mas tenha certeza que a sua recompensa está a caminho", declarou a empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!