Com os "emoticar", representação da concorrência, campanha da Dentsu Brasil foca em peças bem humoradas
Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 procura estimular o interesse dos consumidores no segmento dos carros compactos, fazendo uso de comerciais e anúncios focados no humor.
Criada pela Dentsu Brasil, a campanha apresenta ao público o "emoticar", para servir como representação da concorrência. Sempre mau humorados e infelizes e presentes em todas as peças, os emoticar buscam trazer o tom engraçado à comunicação.
A campanha poderá ser vista em TV aberta e fechada com um filme de 30 segundos e mais três filmes de 15, produzidos pela Vetor Zero. Uma versão estendida também poderá ser vista na internet.
“Escolhemos trabalhar um visual moderno, impactante e que transmita o mesmo mood dos filmes para todo material gráfico e internet”, revela Filipe Cuvero, Diretor de Criação da Dentsu.
Confira a primeira peça da campanha:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!