Os filmes dessa campanha, produzidos pela Landia e dirigidos por Lucas Shannon e Juliana Curi, serão veiculados na TV e também na internet
Você viu aqui no Administradores que a Burger King lançou recentemente sua nova campanha no Brasil, sendo esta responsável por apresentar o posicionamento “Do Seu Jeito” e também a nova linha de sanduíches Whopper Rodeio. Agora, a empresa resolveu fazer uma homenagem aos seus clientes, colocando uma estátua com os nomes dos consumidores que participarem da ação "Quem Criou" em uma de suas lojas.
“A ação de ativação “QUEM CRIOU” busca mostrar que os consumidores são os responsáveis pela criação do novo WHOPPER® Rodeio, um sanduíche com onion rings dentro, inspirado em algo que os consumidores já faziam. Por isso, a ideia é buscar e homenagear todos os criadores desta deliciosa combinação”, conta Ariel Grunkraut, diretor de marketing no Brasil do Burger King Corp.
Os interessados em participar da campanha devem postar em redes sociais a história de como foi criado esse sanduíche, utilizando na publicação a hashtag #QUEMCRIOU.
A estátua será de um homem segurando o sanduíche em uma mão e na outra, as onion rings. Ela ficará exposta na loja da Hélio Pellegrino (SP), a partir de hoje. O nome dos participantes será inserido a partir do dia 30.
A campanha também pode ser vista em comerciais que mostram, entre outras coisas, os depoimentos de consumidores reais contando como que eles criaram esse sanduíche.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!