Gratuito, o app Me Atende possibilita que ao invés de ligar e esperar para ser atendido, cliente recebe ligação da empresa quando ela estiver pronta para atender
Acaba de chegar ao mercado um aplicativo que promete facilitar a vida de muita gente. O Me Atende tem uma proposta diferente para um problema bem conhecido por todo mundo que já precisou usar o SAC de alguma empresa: em vez de ligar e esperar horas por um atendimento, o cliente solicita o contato da companhia com a qual precisa falar e recebe o retorno da mesma.
Compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo funciona de forma simples: o consumidor o acessa em seu smartphone, seleciona uma empresa e informa o motivo do contato. Alguns minutos depois o cliente recebe uma chamada de um agente da empresa para tratar sobre a sua solicitação.
De acordo com Leduar Staniscia, fundador da Me Atende, a chegada do aplicativo pode ser uma das maneiras de melhorar o atendimento ao consumidor no Brasil, já que o uso da aplicação traz vantagens para consumidores e empresas. “Quando uma empresa recebe a chamada de um consumidor via 0800 ou 4004, isso representa custo. Quando o consumidor liga e fica esperando para falar é desperdício de tempo para o cliente e de dinheiro para as empresas”, destaca.
O Me Atende já conta com algumas das grandes empresas do Brasil integradas: duas das maiores companhias aéreas; uma grande empresa de telefonia e internet; e uma rede de varejo. Além de mais de 3 mil empresas de diversos segmentos, como alimentício, agências de viagens, instituições de caridade, tecnologia, entre outros que, apesar de ainda não estarem disponibilizando o serviço de retorno de chamada aos clientes, estão exibindo os seus contatos e formas de atendimento.
Além de vantagens como economia de tempo e dinheiro, utilizar o Me Atende poupa o consumidor de baixar um app para cada marca que deseja atendimento no Brasil, já que em um único app é possível estabelecer contato e esclarecer dúvidas sobre diversas empresas.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!