Objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama
A ideia não é exatamente nova. Em 2011, uma campanha da Warner Bros resolveu colocar uma câmera acoplada nos seios de uma moça para flagrar os olhares das pessoas. O objetivo era promover o filme "Passe Livre" (veja abaixo). Agora, a Nestlé utilizou ideia parecida, mas por uma outra causa.
Em parceria com a agência McCann Paris, a marca resolveu promover o outubro rosa, mês em que a luta contra o câncer de mama se intensifica em todo o mundo, para questionar as mulheres utilizando o bom humor. Todos olham para os seus seios, mas qual foi a última vez que você os analisou?
O objetivo é lembrar as mulheres que verificar os seios regularmente pode ajudar a prevenir o câncer de mama. A hashtag #CheckYourSelfie marca a iniciativa nas redes sociais.
Vale ressaltar que a Nestlé Fitness, linha de produtos ligados ao bem estar, apoia instituições de caridade de câncer de mama em mais de 20 países.
Confira o making of:
Relembre a campanha da Warner:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!