O primeiro e o segundo turno tiveram como "trilha social" os posts das redes. A internet foi o ponto de encontro e debate dos eleitores
As eleições de 2014 terminaram oficialmente no último domingo (26). Os cidadãos brasileiros escolheram seu presidente, governador, senador e deputados. Mas e as marcas? Como elas aproveitaram este período marcado por interações nas redes sociais?
O Twitter e o Facebook bateram recordes atrás de recordes durante os debates e nos dias de eleição. O primeiro e o segundo turno tiveram como "trilha social" os posts das redes. A internet foi o ponto de encontro e debate dos eleitores.
Vale ressaltar, porém, que a televisão ganhou força com os debates e até mesmo os intervalos comerciais ganharam destaque nas mídias sociais, já que os internautas comentavam absolutamente tudo que era exibido na TV.
Pensando em toda essa repercussão, o Adnews resolveu lembrar alguns casos de marcas que aproveitaram o período para se promoverem.
Confira:
Netflix
Diferentemente da maioria das marcas que aproveitou o poder dos posts de oportunidade, a Netflix resolveu lançar uma campanha de "candidatos" que, na verdade, era formada por estrelas de suas séries.
Entre os políticos, a "bancada Netflix" contava com Walter White, de Breaking Bad, como ministro da Educação. Patrocinando os posts no momento certo, a campanha da plataforma de streaming fez sucesso na web.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!