sábado, 21 de junho de 2014

Nova campanha da Natura valoriza arte urbana

Agência cria filme inspirado na arte das ruas para divulgar a nova fragrância masculina da marca




Para apresentar sua nova fragrância masculina a Natura lança campanha que retrata o cotidiano urbano. Trazendo referências ao grafite, a campanha do perfume #urbano, desenvolvida pela Taterka revela a beleza encontrada na arte que permeia o dia a dia, quando não se está prestando atenção.

Com assinatura “Urbano, desperte seu olhar”, a comunicação conta com filmes de 30”, 15”, e vinheta de 7”, que serão veiculados na TV aberta e fechada. Seu foco está nas manifestações artísticas, como intervenções em grafite, que nascem diariamente e dão vida às ruas, pontes, becos e prédios das cidades. A intenção é inspirar o espectador a transformar a relação com a sua cidade e observá-la em seus detalhes encantadores.

A mídia impressa criada pela mesma agência destaca as quatro diferentes artes que estampam os frascos do novo perfume, desenhadas exclusivamente para a Natura pelos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu. Cada anúncio evidencia um desenho e revela um pouco mais do que é a arte das ruas. 

Segundo Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka, a campanha estimula o encontro do cidadão com a beleza das manifestações artísticas encontradas no dia a dia, mas ainda pouco apreciadas. “O principal foco da divulgação é dar visibilidade à arte das ruas, principalmente ao grafite. A ideia é ser um multiplicador de atitudes positivas, de modo a fazer com que os consumidores, de fato, despertem seu olhar”, completa Simon.

“#urbano faz um convite ao diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos já existentes. Para as ações de marketing buscamos evidenciar um mundo de arte, som e interação cultural riquíssimo nas cidades”, finaliza Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura.

Confira o vídeo:


Fonte: Administradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!