quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mãe diz que restaurante expulsou criança com rosto operado por “assustar” clientes

A pequena Victoria Wilscher, de três anos, foi atacada por um pitbull e estava com o rosto cirurgiado




Aos três anos de idade, a americana Victoria Wilscher foi vítima de um ataque de pitbull. A menina perdeu a visão do olho direito, quebrou a mandíbula, o queixo e o nariz, além de ter cortes profundos nas bochechas. Além de lidar com as cirurgias e as consequências do ataque, Victoria ainda precisa encarar o preconceito das pessoas em relação à sua aparência. A mãe da criança afirma que ela e a filha foram expulsas de uma unidade do restaurante KFC, na cidade de Jackson, Mississipi, EUA. O motivo informado por um funcionário do estabelecimento: a menina estava “assustando” outros clientes que estavam no local.

A família de Victoria relatou o caso em uma página de apoio à menina, a Victoria’s Victories. Segundo a publicação, um funcionário do restaurante pediu para que eles deixassem o lugar por que o rosto de Victoria estariam incomodando as outras pessoas que estavam lanchando no lugar. A KFC pediu desculpas na mesma publicação e afirmou que investigaria o caso.

Ainda segundo a página, o KFC teria concluído a investigação, se desculpado pelo comportamento dos funcionários e doado o valor de 30 mil dólares para custear o tratamento da criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!