terça-feira, 17 de junho de 2014

Conheça a bicicleta que mostra o caminho

Depois de passar pelo site de financiamento Kickstarter, onde o projeto arrecadou mais de sete vezes o valor que precisava para iniciar a primeira linha de produção, a Valour está finalmente sendo fabricada




Dona de um design ergométrico inovador, a Valour é uma bicicleta de fibra de carbono, que se conecta ao seu smartphone por meio de um aplicativo próprio. Ela representa o equilíbrio entre segurança e conectividade e foi projetada para fazer de uma simples pedala um passeio diferenciado e menos perigoso.

Depois de passar pelo site de financiamento Kickstarter, onde o projeto arrecadou mais de sete vezes o valor que precisava para iniciar a primeira linha de produção, a Valour está finalmente em processo de fabricação.

Ao interagir com o seu smartphone, é estabelecido uma navegação ponto a ponto por GPS: luzes no guidão indicam o momento de fazer uma curva, enquanto vibrações avisam quando há algum objeto no ponto cego. Desse modo, você pedala com mais segurança, sem precisar olhar o celular para conferir o trajeto.

O aplicativo da Valour repassa ainda informações como calorias queimadas, duração da viagem, velocidade e distância percorrida. Em caso de roubo, o app também fornece a geolocalização da bike.

Veja o desempenho da Valour:


Fonte: Administradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!