terça-feira, 17 de junho de 2014

Designer solitário grava videoclipe em aeroporto de Las Vegas e viraliza

O vídeo, postado 4 dias atrás, já contabiliza mais de 10 milhões de visualizações




O designer americano Richard Dunn se viu numa enrascada. Sozinho, depois de ter dois voos cancelados no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas, ele decidiu gravar um vídeo. O que para muitos seria um momento para reclamar, Dunn viu uma oportunidade para se divertir.

Apesar de ter ganhado vagas em um hotel, seu voo sairia logo às 6h da manhã e ele preferiu ficar. "Eu pensei: 'Não tenho tempo o suficiente para ir para um hotel. O que eu faço?'", disse o designer para a CBC News. "Eu tenho meu celular e um cenário vazio, vamos ver em que confusão eu posso me meter dessa vez", brincou ele.

Dunn então decidiu filmar um videoclipe. Com um cenário definido, a música escolhida foi o sucesso de Celine Dion "All By Myself".

“Um funcionário do aeroporto me ajudou, dando para mim fita adesiva antes de sair. Então, eu utilizei uma cadeira de rodas e fixei meu iPhone a ela, usando a fita. Eu a colocava na esteira para fazer as imagens. Também usei minha mochila para filmar com o iPhone. Eu coloquei diversas coisas dentro dela para ter acesso a vários ângulos diferentes”, contou Dunn.

Confira o vídeo que ele gravou: 



Fonte: Administradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!