segunda-feira, 12 de maio de 2014

JWT cria Bíblia do Churrasco para Tramontina

Ao seguir as etapas indicadas pela publicação, podem-se encontrar folhas próprias para serem destacadas com diferentes funções




A campanha da JWT para a linha de churrascos da Tramontina ganhou uma continuação. Intitulada “Bíblia do Churrasco”, a ação apresenta um livro que não só ensina o preparo de uma boa carne, como tem páginas que podem ser efetivamente utilizadas no processo.

Ao seguir as etapas indicadas pela publicação, podem-se encontrar folhas próprias para serem destacadas com diferentes funções. As páginas podem ser o ingrediente, como a feita de sal, ou uma utilidade como a feita de carvão, a que vira um avental e a que serve para amolar facas. Além disso, a própria capa de madeira rígida do livro pode ser utilizada como uma tábua de cortar carne.

A Bíblia faz parte de uma ação de relacionamento da marca com donos de restaurantes e chefs, mas em breve também estará nas prateleiras das livrarias, como um verdadeiro livro de arte. Segundo Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT, “O livro demonstra de maneira sensorial e definitiva a paixão da Tramontina pelo churrasco. Apesar de fazerem milhões de peças para churrasco todos os meses, eles ainda tem o brilho no olhar do artesão na produção de suas peças. A Bíblia do churrasco é uma ode a isso.”, completa.


Veja a demonstração da peça:




Ficha Técnica:

Cliente: Tramontina

Título: A Bíblia do Churrasco

CCO: Ricardo John.

Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann.

Head of Art: Fabio Simões.

Diretor de Arte: Lucas Reis

Redatores: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher, Lucas Tristão e Fernando Duarte.

Fotografia: Régis Fernandez

Ilustração: Estúdio Olho Bala e Lucas Reis

Produtor Gráfico: Flávio Schaefer e Manoel Cipriano

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabricio Soares.

Produtora: Santa Transmedia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!