sexta-feira, 16 de maio de 2014

Campanha de laboratório volta aos anos 80 para comemorar 30 anos de história

Resgate de símbolos da década como Walkman, microscópio e computador ilustram as peças da campanha desenvolvida pela Agência Agnelo Comunicação para o Laboratório




Os anos 80 são, até hoje, uma das épocas mais icônicas do século passado. E foi no começo daquela década, mais precisamente em 1984, que nasceu o Laboratório Sabin.

Para comemorar os 30 anos de história, o laboratório volta às origens para dizer que muita coisa mudou nesse tempo, mas o que é mais importante, como o respeito pelo consumidor, continua o mesmo desde a criação da empresa.

“Para chegar aos 30 anos com sucesso é preciso saber evoluir junto com as mudanças, mas principalmente saber que existem coisas que não podem mudar nunca, como o carinho e o respeito pelas pessoas. Foi com esse conceito que desenvolvemos a campanha e alinhamos a mentalidade moderna e inovadora do Sabin com o cuidado no trato com os clientes”, revela o diretor de criação da campanha, Gui Pacheco.

Para esta campanha foram desenvolvidos Mobiliário Urbano, Spot, Filme, Fronts, anúncios, Mídia DOOH, Peças de internet e Aplicativo na página da empresa no Facebook.

O Laboratório é o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará. O Sabin conta com mais de 100 unidades de atendimento, onde trabalham mais de 1800 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!