sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ação da TAM surpreende passageiros com visita do jogador David Luiz

O atleta brasileiro protagonizou o comercial “Catimba”, ao lado dos jogadores Thiago Silva e Marcelo




No último domingo (18), os passageiros do voo Londres – São Paulo/Guarulhos da TAM foram surpreendidos por uma visita ilustre: o jogador David Luiz. O zagueiro do Chelsea deu boas-vindas a todos no Boeing 777. Na sequência, ganhou uma homenagem: todos na aeronave estavam usando uma máscara com o rosto dele.

A iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento concebida pela Wunderman, em parceria com a Y&R, para a TAM. O atleta brasileiro protagonizou o comercial “Catimba”, ao lado dos jogadores Thiago Silva e Marcelo.

A nova ação acontece em meio à polêmica envolvendo a TAM e a Gol, justamente por causa do comercial "Catimba". Esta última fez uma queixa ao órgão regulador pedindo o cancelamento da campanha, já que é ela que detém os direitos de exclusividade entre as empresas aéreas junto à CBF.

O Conar, no entanto, determinou apenas uma alteração na narração, mais especificamente, uma mudança no trecho que diz que a TAM "traz os nossos craques para casa". O texto terá que ser alterado de modo que fique claro que não é a TAM a empresa responsável por transportar a Seleção Brasileira.

O vídeo original ainda está disponível no canal da TAM no Youtube. Assista abaixo:



Fonte: Administradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!