domingo, 26 de janeiro de 2014

Grêmio vai lançar rede de fast-food e quer colaboração dos torcedores para escolher nome

O clube disponibilizou três opções em seu site, com votação aberta até o dia 31 deste mês




Brasa Azul, Hamburgueria 1903 ou Triburguer. Essas são as três opções de nome em que os torcedores do Grêmio podem votar para ser o nome da rede de fast-food que o clube vai lançar. De acordo com a direção de marketing do time, a ideia é aproveitar a força da marca e a fidelidade dos torcedores para buscar uma nova fonte de receitas.

“Em um país onde 37% dos gastos são com alimentação fora de casa, precisávamos de um novo produto que nos beneficiasse com o fato de possuirmos o título da torcida mais fanática do Brasil, devido ao engajamento de nossos 7 milhões de torcedores”, disse Beto Carvalho, executivo de Marketing do Grêmio, ao Esporte Interativo.

A área das lojas deve variar entre 15m² e 80m². Elas devem ser comercializadas como franquias, com investimentos que podem ir de R$ 195 mil a R$ 640 mil.

A primeira loja deve ser aberta dentro de 90 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!