quarta-feira, 11 de março de 2015

Durex convoca interessados em testar app que ajuda a atingir “clímax sexual”

A fabricante de preservativos acaba de entrar no mercado digital e pretende lançar em breve o aplicativo




A fabricante de preservativos Durex diversificou sua atuação na área de tecnologia digital e criou  um novo departamento, o Durexlabs, que se prepara para anunciar o lançamento de um aplicativo que promete “ajudar os usuários a atingir o ápice do clímax sexual”. A nova tecnologia foi desenvolvida em parceria com a CEO da Siren Mobille, Susie Lee, uma das principais estrelas do mundo tecnológico.

”É muito excitante trabalhar com o Durexlabs. Com a proliferação de smartphones, das redes sociais e dos aplicativos de namoro, muitas pessoas se uniram para manter relacionamentos íntimos. Com o Durexlabs, vamos intensificar essa intimidade e melhorar ainda mais a vida sexual dos usuários”, explica.

De acordo com Richard Arnold, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Durex, os hábitos modernos e a crescente dependência da tecnologia digital serviram de inspiração para a criação do aplicativo. “Nossa pesquisa de mercado identificou um desejo genuíno para a incorporação desta nova tecnologia em nossas vidas sexuais, acrescentou.

A Durex está à procura de pessoas interessadas em testar o lançamento  em primeira mão. Para participar, basta se registrar com antecedência no Durexlabs pelo site criado para a ação. A empresa não divulgou detalhes sobre o app e tem utilizado o mistério como estratégia na divulgação do produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!