quinta-feira, 5 de março de 2015

BIS incentiva a "zuêra" entre amigos em nova campanha

"BIS - O poder da zuêra” ainda traz prêmios instantâneos de até R$400 e levará finalistas ao The Noite para concorrer a R$ 1 milhão




Para reforçar o novo posicionamento lançado em 2014 com a campanha “BIS - Experimente o poder”, a marca apresenta neste ano a nova promoção chamada “BIS - O poder da Zuêra” em que o consumidor ganha prêmios instantâneos de até R$ 400 e ainda pode concorrer a R$ 1 milhão. Basta achar nas embalagens de BIS o “BIS da zuêra” que, além de prêmios, traz formas divertidas de zuar seus amigos que quiserem pegar o BIS. Os finalistas da promoção poderão participar de provas no programa The Noite com Danilo Gentilli no SBT e o grande vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão. A Bullet Promo assina a criação e execução da nova promoção.

Fazem parte da campanha idealizada pela Wieden+Kennedy São Paulo os filmes ''Sorriso'' e ''Aspas''. Os vídeos mostram a relação de dois amigos que, ao encontrar o “BIS da Zuêra”, não conseguem esconder a ansiedade em zuar um ao outro. No primeiro filme, o protagonista tenta pregar uma peça no amigo, mas não consegue esconder seu sorriso imenso. Já no filme "Aspas" o amigo tenta devolver a zuêra, porém deixa evidente suas intenções ao fazer aspas com dedos enormes ao falar a palavra "BIS".

Além dos filmes, a campanha conta com peças digitais, social media, rádio, mídia exterior, entre outras. A campanha entra no ar a partir de hoje (2) e os produtos participantes são: BIS ao Leite, BIS Laka, BIS Limão e BIS Morango, Bis Xtra e Ovos de páscoa BIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!