O novo botão está preparado para telas de alta resolução, de
acordo com a rede social, e já é visto em diversos sites
O ícone da internet que atualmente é visto mais de 22
bilhões de vezes por dia mudou.
O Facebook revelou o novo botão “Curtir” após seu novo
design: o polegar para cima foi substituído pela logomarca do Facebook, um “F”
de azul mais marcante, que agora, além de curtir, recomenda. O “Compartilhar”
também se foi, sendo trocado pelo “Recomendar”, que acopla ambas funções.
“Estamos introduzindo um novo design para Curtir e
Compartilhar para ajudar as pessoas a compartilharem mais conteúdo de qualidade
na web”, comentou Ray He, engenheiro de software do Facebook.
O novo botão está preparado para telas de alta resolução, de
acordo com a rede social, e já é visto em diversos sites. Encontrar uma versão
antiga do "Curtir", com o “sinal de legal” está ficando cada vez mais
difícil, porém, pelo menos por enquanto, você ainda pode vê-lo nas próprias
páginas do Facebook.
O que vocês acharam da mudança?
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!