A campanha de promoção da nova linha do Beetle (redesenhada)
é alvo de pessoas com 25 a 45 anos e com mais inclinação para homens do que
antes do redesign
E se um anunciante lhe dissesse que gostaria de criar três comerciais
diferentes, um para cada versão de seu produto? O que você diria? E se ele
exigisse que todos esses vídeos rodassem ao mesmo tempo, como se fossem um só
filme? E se ele pedisse botões interativos para trocar os vídeos sem sair da
sequência natural da história e sua trilha musical? Parece impossível?
As agências Red Urban (Canadá) e MediaCom conseguiram criar
exatamente isso para promover três modelos do Beetle, automóvel da Volkswagen.
O filme é uma espécie de clipe com a canção canadense "Gang of
Rhythm", da banda Walk off the Earth e conta com três versões: “Soulful”
para o Super Beetle, uma opção com
guitarra elétrica para com o Beetle GSR, e um terceiro com os
instrumentos dos dois clipes anteriores e barulhos de carro para o Beetle
Cabrio.
Lynne Piette, gerente de marketing da marca para a
Volkswagen no Canadá, diz que a campanha de promoção da nova linha do Beetle
(redesenhada) é alvo de pessoas com 25 a 45 anos e com mais inclinação para
homens do que antes do redesign.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!