O empresário César de Medeiros é assinante da Claro TV há
dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores
O empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande
(MS), teve um susto quando recebeu a fatura do mês de novembro da operadora
Claro. Em vez de seu nome, a cobrança estava endereçada a “Otário Chorão”. O
cliente afirma que a mudança pode ter ocorrido depois que ele pediu um desconto
à empresa. Segundo ele, o atendente pode
ter alterado seu cadastro para se vingar. “Eu achei que fosse brincadeira, mas
depois fiquei indignado”, afirmou o cliente.
Medeiros conta que é assinante da Claro TV há dez anos e
questionou o motivo de não poder pagar valores menores. O atendente explicou
que para isso teria que cancelar o plano atual e depois recontratar a empresa
para adquirir o desconto dado a novos clientes. “Começou tudo aí. Paguei pelo
cancelamento e depois pela ativação” disse o empresário ao site G1.
“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles
me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana
retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de
retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, explicou
Medeiros.
A assessoria da Claro afirmou que esse tipo de conduta não
está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota
todas as providências para solucionar a questão.
Fonte: Administradores
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