Contando com a paixão de seus fãs e com o poder da internet,
a Coca "lançou" uma resposta
No dia 31 de outubro, um anúncio da Pepsi rodou o mundo. Na
peça, desenvolvida pela belga Buzz in a Box especialmente para o Dia das
Bruxas, a bebida se transformava em sua eterna rival, a Coca-Cola. Contando com
a paixão de seus fãs e com o poder da internet, a Coca "lançou" uma
resposta.
Na nova imagem, postada originalmente no site de humor 9gag,
onde o conteúdo é disseminado de acordo com sua popularidade, a Coca troca a
frase "Desejamos um Halloween assustador para vocês" para "Todo
mundo quer ser um herói", fazendo uma alusão à imagem que mostra a Pepsi
vestida de Coca, mas que também pode ser vista como a Pepsi utilizando uma capa
de super-herói da rival.
Vale lembrar que no dia em que foi postada no site Ads of
The World, um dos leitores que comentaram o anúncio original dizia exatamente o
seguinte: "Me desculpem, mas parece a capa de um super-herói". Será
que a Coca estava de olho? Será que a resposta foi realmente produzida por um
internauta?
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!