quinta-feira, 23 de julho de 2015

Obtenha o domínio completo do desenvolvimento e da gestão de projetos e operações de TI

Torne-se um profissional de destaque no mercado de trabalho gerenciando projetos dentro das organizações




Com o objetivo de capacitar os profissionais da área para atuarem na gestão de projetos e operações de TI das mais diversas naturezas e aplicações, sejam voltados para desenvolvimento, manutenção, implantação, suporte ou operação de sistemas, a Fundação Vanzolini abre inscrições para os cursos de Pós-graduação Gestão de Projetos e Pós-graduação Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, com certificados emitidos pela Poli/USP. 
  
As aulas permitem ao aluno discutir os múltiplos aspectos da gestão de projetos, o que é fundamental para que as empresas encontrem técnicas capazes de acelerar o lançamento de produtos, reduzir os custos e melhorar os controles, independentemente do valor investido ou do porte do projeto.
  
Baseado no Guia PMBOK®, Project Management Body of Knowledge, criado e mantido pelo Project Management Institute (PMI®), o curso aborda, de maneira prática e atual, as técnicas para a concepção, planejamento, execução, controle e encerramento dos projetos. Com base no CMMI o profissional desenvolve habilidades necessárias para conduzir um projeto complexo de Tecnologia da Informação.
  
A fim de criar competências com o formato adequado para desenvolver projetos em âmbitos corporativos dentro e fora do país, o intuito do corpo docente dos cursos de Pós-graduação Gestão de Projetos e Pós-graduação Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação da Fundação Vanzolini é promover um portfólio completo aos alunos.

Serviço

Pós-graduação Gestão de Projetos

Inscrições até o dia: 16/8/2015
Início previsto das aulas: 28/08/2015
Público-alvo: Profissionais de nível superior que tenham interesse na especialização em gestão de projetos, suas implicações e necessidades sob os pontos de vista: organizacional, recursos humanos, instrumentação, qualidade e produtividade.
Carga horária: 472 horas
  
Pós-graduação Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação           

Inscrições até o dia: 8/9/2015
Início previsto das aulas: 14/09/2015
Público-alvo: Profissionais de nível superior que atuam em posição de gerenciamento do processo de T.I., em empresas industriais ou de serviços.
Carga horária: 436 horas
  
Os cursos acontecem no Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini, na Unidade Paulista - Av. Paulista, 967 - 3º andar – São Paulo.

Sobre a Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades correlatas que realiza, com total caráter inovador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!