terça-feira, 14 de julho de 2015

ISO 9001 2015: O que fazer na prática?

A consultoria Templum e a certificadora QMS vão apresentar um web seminário ao ao vivo sobre o assunto




Muito tem se falado sobre a transição da norma ISO 9001 para a versão 2015, que acontecerá em setembro próximo: objetivos, anexo SL, benefícios, gestão de risco, etc. 

A questão é que o assunto já está ficando um tanto quanto "batido" na teoria. E na prática? O que sua empresa precisa fazer para se adequar? Quais são as ações práticas que sua empresa vai precisar tomar para navegar nessa nova onda de mudanças que vieram para ficar?

Pensando nisso a consultoria Templum e a certificadora QMS vão apresentar um web seminário ao ao vivo para apresentar e discutir ações práticas que vão ajudar muito sua empresa e tirar de vez o ponto de interrogação da cabeça.

O grande diferencial do evento é que vamos apresentar as ações práticas em duas perspectivas:

1) Perspectiva da Consultoria

Apresentado por Daniela Albuquerque, coordenara técnica da Templum e responsável pela implementação das normas ISO em mais de 800 empresas.

2) Perspectiva da Certificadora

Apresentado por Neifer França, auditor líder da QMS, certificadora presente em mais de 17 países.

Participe Ao Vivo

Para participar é fácil, acesse o link do Web Seminário: “ISO 9001 2015: Como atender as mudanças na prática” e faça seu cadastro para garantir a participação.

E-book básico

Se você ainda está por fora do que vai acontecer, criamos um e-book que vai te colocar a par, passando por todos os pontos de mudança de uma forma explicativa. A leitura vale a pena.

Baixe o E-book: O que pode mudar na ISO 9001 : 2015 e divirta-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!