sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novo livro mostra como Steve Jobs virou Steve Jobs

Todo o material foi criado pelos jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli, através de entrevistas com amigos, familiares, parceiros e até concorrentes de Jobs




No próximo dia 11 de agosto a Editora Intrínseca lançará no Brasil o livro 'Como Steve Jobs virou Steve Jobs'. A obra conta a história do ex-CEO e fundador da Apple, Steve Jobs, falecido em outubro de 2011. O livro aborda toda a vida de Jobs, principalmente o seu lado empreendedor, responsável por salvar a Apple do fracasso e levá-la a patamares jamais pensados.

Todo o material foi criado pelos jornalistas Brent Schlender e Rick Tetzeli, através de entrevistas com amigos, familiares, parceiros e até concorrentes de Jobs. Brent Schlender foi o responsável por acompanhar Steve Jobs por mais de 20 anos para a Fortune e o Wall Street Journal. Rick Tetzeli, editor-executivo da Fast Company, dedicou três anos às entrevistas e pesquisas que deram origem ao título.

Segundo os autores, as páginas relatam um retrato íntimo sobre o empresário, passando pelos anos de NeXT, a compra da Pixar e o retorno de sucesso à Apple, acompanhado dos lançamentos dos iMacs, iPods, iPhones e iPads. A fidelidade da biografia é tanta que a própria Apple disse, em nota oficial, que este é o “único livro sobre Steve que quem o conheceu de verdade realmente recomenda”.

“O livro conseguiu revelar com maestria a evolução e a complexidade de uma pessoa realmente extraordinária. Espero que seja reconhecido como o livro definitivo sobre Steve Jobs.”, disse Ed Catmull, presidente da Walt Disney e da Pixar Animation Studios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!