segunda-feira, 11 de maio de 2015

Espaço do Administrador > Pensadores da Administração Moderna - 46ª Susan Horowitz Cain

Susan Cain é a quadragésima sexta na lista de 50 Pensadores da Administração Moderna, sendo a terceira mulher da lista, logo abaixo um pouco de sua trajetória.




46 - Susan Horowitz Cain - (nascido em 1968) é um escritor americano e professor, e autor do livro 2012 de não-ficção Silêncio: O Poder da introvertidos em um mundo que não consegue parar de falar , que argumenta que a moderna cultura ocidental não entende e subestima os traços e as capacidades de introvertidas pessoas.

Cain formou na Universidade de Princeton com um grau de Bacharel em Artes em Inglês em 1989 e ganhou seu Juris Doctor diploma de Harvard Law School em 1993.  Ela trabalhou primeiro como advogado, e depois como consultor negociações  como proprietário e diretor da The Negotiation Empresa. Cain tem sido um companheiro e um membro do corpo docente / funcionários do Instituto Woodhull para Liderança Ética, uma organização educacional sem fins lucrativos.  Cain deixou suas carreiras em direito societário e de consultoria para uma vida mais tranqüila de escrever em casa com sua família.  Mais tarde, ela escreveu que ela olha para trás em seus anos como um advogado de Wall Street "como o tempo gasto em um país estrangeiro."

Quando perguntado o que ela estaria fazendo se não fosse um escritor, Cain explicou que ela seria um psicólogo pesquisa, dizendo que ela é uma curiosidade insaciável sobre a natureza humana.  O interesse de Cain em escrever sobre introversão alegadamente resultou de suas próprias dificuldades com público falando, que fez Harvard Law School "um julgamento."

Enquanto ainda um advogado, Caim percebeu que outros na sua empresa estavam colocando traços de personalidade como a dela para uma boa utilização na profissão, e que o sexo em si não explicou essas características. Ela finalmente percebeu que os conceitos de introversão e extroversão fornecida a "linguagem para falar de questões de identidade" que havia faltado. 

Cain explicou que, por escrito, tranquila, ela foi alimentada pela paixão e indignação que ela imaginava alimentou o livro feminista 1963, The Feminine Mystique . Cain comparou introvertidos hoje para as mulheres em que os cidadãos de segunda classe tempo com quantidades gigantescas de inexplorado talento. Dizer que a maioria dos introvertidos não estão cientes de como eles estão constantemente a gastar seu tempo de forma que eles prefeririam não ser e tem sido assim toda a sua vida, Cain explicou que ela estava tentando dar às pessoas o direito de suas próprias mentes para ser quem são.

Cain acrescentou que, para ela, quieta não era apenas um livro, mas uma missão.  Mais especificamente, ela disse que estava interessado em trabalhar com pais e professores de crianças introvertidas e cultura local de trabalho para re-forma e design, e, em particular, substituir o que ela chama de "The New pensamento de grupo "com um ambiente mais propício para uma profunda reflexão e reflexão individual.

O Chicago Tribune observou  que Cain, um introvertido auto-descrito,  lutaram com sua própria introversão como um advogado de Wall Street antes de escrevertranquila.  Em contraste, Cain descreveu o momento da criação Tranquilo, sete anos de lendo, pesquisando e pensando, como "êxtase total." 

Sete anos na fatura,  o livro de Cain, Silêncio: O Poder da introvertidos em um mundo que não posso parar de falar , foi publicado em 24 de janeiro de 2012.  A pesquisa de Cain foi publicado em artigos no ano que antecedeu a publicação do livro e nos meses seguintes.  Em sua palestra  no fev 2012 TEDConference, Cain confirmou sua previsão de abril 2011 que o ano que se seguiu seria o seu ano de Dangerously-Falando para que o introvertido auto-descrito declarou que ela seria a formação ", como se estivesse se preparando para uma maratona", para ser o melhor e mais corajoso alto-falante que ela poderia ser. 

Cain mais tarde escreveu que seu ano de preparação tinha desdobrado em "três fases de aceleração pavor." Caim se juntou Toastmasters , e como sua palestra TED aproximou ela prevista de duas horas de curso intensivo com o treinador falando do TED. Mas dizer suas borboletas tinha se transformado em "nós angustiantes", Cain trabalhou por seis dias completos com um treinador agindo imediatamente antes da palestra.  Três meses após a conversa, Cain escreveu que ela metamorfoseou-se em o que chamou de uma "impossivelmente contraditória criatura:. o introvertido Pública "  Wired 's Steven Levy observou que "o introvertido aced a conversa",  que teria recebido uma ovação de pé. O vídeo TED Talks recebeu seu primeiro milhão de visualizações rápido do que qualquer outro vídeo TED,  e dentro de nove meses havia entrado no percentil 98 (20 de 1.380 vídeos) dos vídeos mais vistos de todos os tempos TED. 

Pedaço de turismo Cultura de Nathan Heller em The New Yorker listados palestra de Cain entre cinco Talks chave TED exemplificando o apelo de que série de palestras, citando apresentação de Caim de um argumento com base em dados contraintuitivo como uma peça de teatro em miniatura.  Sobre o tempo da sua primeira aniversário, Harvard Business Review 's Mitch Joel listados de Caim TED Discussão entre "10 TED Talks para ajudá-lo a repensar o seu negócio." The Atlantic 's Megan Garber comentou que as idéias propagadas por TED estão sendo definidos pela persona do orador que lhes apresenta, citando Cain em particular como representando a idéia do poder de introversão em um mundo otimizado para extrovertido. 

A publicação do Silêncio foi acompanhada por publicação de escritos relacionados de Caim. Psychology Today publicou sua série de blog de março a dezembro de 2011.  Onze dias antes do livro 24 de janeiro de 2012 a publicação, The New York Times publicou seu artigo de opinião "The Rise do New Groupthink ",  dois dias depois da data da publicação do livro Tempo publicou seu artigo "Do not Call introvertido Children 'Shy'" e O: The Oprah Magazine fevereiro questão 'sincluído auto-aperfeiçoamento de Caim artigo -oriented "Segredos de um introvertido Super bem sucedida:. Como (Calmamente) Get Your Way"  Em março, o trabalho de Caim foi destaque no The Guardian ("Por que o mundo precisa de pessoas introvertidas")  na CNN (" Os introvertidos funcionar o mundo - em silêncio "), e em The Daily Mail ("A Vingança dos introvertidos").  Em abril, o The New York Times publicou seu ensaio, "um introvertido Steps Out", uma retrospectiva sobre Seu ano de Falar Dangerously.  Dentro de uma semana de sua publicação, Forbes 'Jenna Goudreau observou que Tranquilo foi caracterizado por várias grandes empresas de mídia e foi compartilhada extensivamente em toda a Web, Goudreau observando que os leitores disseram que se sentiram validado e visto pela primeira vez.  dias antes Tranquilo chegou a No. 4 em The New York Times 'lista dos mais vendidos, InformationWeek 's Debra Donston-Miller tinha notado que a idéia de introversão e extroversão está sendo amplamente discutido no momento devido, em grande parte para um novo livro cujo autor "é fazendo as rondas de mídia. "

Após a publicação do Silêncio, Cain falou em conferências de liderança, de gestão, de formação e educação, incluindo compromissos em todo os EUA e no Canadá, México, Noruega e Coréia.  No final de 2012, quando Calmo tinha sido nomeado em numerosas "Melhor de 2012 "listas de livros, Caim foi nomeado um dos cinco melhores alunos de Princeton newsmakers para esse ano, e tinha sido destaque na PBS-AOL Makers iniciativa vídeo para reconhecer as mulheres pioneiras. 

Dentro de um ano de sua primeira palestra TED, Caim tinha formado um discurso público on-line e classe de comunicação para introvertidos, disse para enfatizar a autenticidade sobre o carisma. 

Toastmasters International chamado Caim destinatário de sua 2013 "Golden Gavel Award", disse a ser concedido anualmente a um distinto indivíduo nas áreas de comunicação e liderança.  Ela também recebeu "Celebration 60" da Harvard Law School Award em setembro de 2013,  e, em maio de 2014 foi listada na revista Inc. como estar em uma lista dos 50 especialistas em liderança e de gestão mais influentes. 

Caim era um dos "TED All-Stars", que apresenta pela segunda vez na conferência trigésimo aniversário da organização, em março de 2014. segundo TED de Caim Discussão formalmente anunciou a Revolução-a Quiet "venture apoiada, baseado em missão" organização Tendo em três projetos:. transformando arquitetura escritório para combater a erosão da privacidade e foco em escritórios modernos, formando um Instituto de Liderança calmo para ajudar as organizações a treinar líderes introvertidos, tranqüilos e capacitar crianças  Cain colabora com Steelcase para projetar espaços de escritório para incluir tranquila áreas onde os trabalhadores podem ter condições para um tempo de, em contraste com o plano aberto escritórios.

Obras

  • Cain, Susan, "The Rise of the New Groupthink" ( WebCite arquivo ), seção Parecer do The New York Times , 13 de janeiro de 2012; aparecendo na imprensa 15 de janeiro de 2012.
  • Cain, Susan, "Do not Call introvertido Children 'Shy'" ( WebCite arquivo ), Tempo seção de Psicologia, 26 de janeiro de 2012.
  • Cain, Susan, "Quiet: O Poder da introvertidos / Como prosperar em um mundo que não pode parar de falar"Psychology Today , ( WebCite arquivos para primeiro , segundo e terceiro páginas de lista de terem ligações à série de posts 73-entrada, datado de 07 de março através de 23 de dezembro de 2011).
  • Cain, Susan, "Os introvertidos governar o mundo - em silêncio" ( WebCite arquivo ), CNN .com, 18 de março de 2012.
  • Cain, Susan, "A Vingança dos introvertidos: É frequentemente assumido extrovertidos fazem melhor na vida, mas um novo livro revela muito pelo contrário ..." ( WebCite arquivo ), The Daily Mail , 25 de março de 2012.
  • Cain, Susan, Ensaio: "Um introvertido Steps Out" ( WebCite arquivos de páginas 1 e 2 ), seção do "Sunday Book Review" The New York Times , publicado on-line 27 de abril de 2012. Versão apareceu na imprensa na página da BR27 "Sunday Book Review" em 29 de Abril de 2012.



Reportagem de Carina Silva, Momento do Administrador, 11 de maio 2015.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!