terça-feira, 18 de março de 2014

Aplicativo envia mensagens fofas para as namoradas de plantão

Os homens às vezes precisam se desligar das mulheres e passar um tempo com os amigos, fazendo coisas de homens. O problema é que muitas esposas e namoradas não parecem gostar muito de dividir seus companheiros, então a falta de respostas por parte dele pode parecer tudo suspeito demais... Nada que um SMS não resolva, certo?




Depois das polêmicas envolvendo os aplicativos Lulu e a popularização do Tinder, cada vez mais temos novos apps de relacionamento virtual - seja para conhecer novas pessoas ou, como é o caso do novo BroApp, manter seu namoro ou casamento em bom estado.

O certo é que os homens às vezes precisam se desligar das mulheres e passar um tempo com os amigos, fazendo coisas de homens. O problema é que muitas esposas e namoradas não parecem gostar muito de dividir seus companheiros, ainda mais em atividades que elas não sabem a natureza com absoluta certeza. Essa situação acaba criando, na maioria dos casos, uma torrente de tentativas de contato, por parte delas, que geralmente não são respondidas, deixando-as frustradas e levando a problemas de relacionamento.

Para resolver esse pequeno, mas importante, problema (ou pelo menos enganar as mulheres por algum tempo), foi lançado o BroApp, que envia mensagens automáticas para a namorada. O mais importante é que são mensagens delicadas e carinhosas, para agradar a mulher e amansar a fera para a hora de chegar em casa…

A questão é que o aplicativo é válido se vocês, homens, estão utilizando o serviço quando realmente estão com os "bros", não com as "broas", hein?

O app já está disponível na Google Play Store por US$ 1.99 e em alguns meses também entrará na App Store.

Confira o vídeo promocional do aplicativo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!