quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Google transforma cinema em sala de aula

O treinamento em marketing digital combina teoria, exercícios e interatividade e irá acontecer em 15 cidades do País




Já estão abertas as inscrições para o Google Expert: Training Day, o primeiro treinamento massivo sobre AdWords que será realizado pelo Google em salas da rede Cinemark, simultaneamente em 15 cidades do Brasil.  O curso é voltado para profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado digital e acontece no dia 12 de novembro.

“Queremos oferecer uma oportunidade para os profissionais se capacitarem nas nuances das ferramentas online, diferencial cada vez mais exigido pelo mercado publicitário", destaca Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, "a proposta é ajudar a formar a nova geração de especialistas em marketing digital do Brasil", completa.

O treinamento combina teoria, exercícios e interatividade e irá acontecer em 15 cidades do País: Salvador, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Aracajú, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São Bernardo. O objetivo é estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, além de preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.

Após as aulas, o Google reservou uma atração especial para os participantes: assistir a um show do Metallica, Bruce Springsteen ou Robbie Williams. Ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords,  o curso terá duração de seis horas e também contará com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos “Azaghâl’, administradores do blog brasileiro de humor e notícias Jovem Nerd. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de hoje pelo site expertbrasil.withgoogle.com.

O site também disponibiliza conteúdo sobre como funciona o processo de pesquisa, a maneira mais eficiente de usar palavras-chave, anatomia de um anúncio, principais métricas para análise, técnicas de otimização, entre outros. O participante também tem acesso à simulados e à prova para certificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!