domingo, 20 de outubro de 2013

Campanha de Halloween prega peça apavorante em trabalhadores

Criação faz parte de uma campanha de Halloween para a marca de tintas de parede americana Benjamin Moore, batizada de "Scary Good Job"




Já se sabe que as pegadinhas são adoradas, principalmente, quando usadas como recurso para propagandas publicitárias. Agora foi a vez da agência The Martin Agency, dar um susto em pintores e prestadores de serviço para sua nova campanha.

Os funcionários foram contratados para pintar as paredes de um hotel, que já era o próprio cenário de um filme de terror. Ao entrar no casarão, pouco iluminado, de decoração antiquada e paredes descascadas, eles foram recebidos por um velho mordomo encurvado. Ao contrário de muitos, eles não se intimidaram com o local. Mas ao começarem a se deparar com os primeiros "trotes", os trabalhadores realmente deram pulos de medo.

A criação faz parte de uma campanha de Halloween para a marca de tintas de parede americana Benjamin Moore, batizada de "Scary Good Job". O objetivo do vídeo é mostrar que as tintas são de fácil utilização e permitem que o trabalho seja concluído rapidamente. O que é ótimo para pintores apavorados e desesperados para sair de um hotel mal assombrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!